Virão os dias

Virão os dias
Dentro dos dias, talvez amores
E dentro destes tanta coisa que ainda nem sei
E aqui eu penso, que seria importante ter um só amor
E muitos dias

Então virão anos
E pra mim está muito claro
Que ficará o teu sorriso como escudo
E tuas mãos como guias

Haverão meninas novas e pequenas
Ficarei feliz que tenham seus olhos
De mim, que tenham essa disposição infantil
E este amor morno que terei sempre por ti

Virão os dias
Como já vieram tantos, nem tantos
Como os que eu espero que virão
E eu serei levado a dormir
Depois de ter te beijado
Depois de ter enganado por ti
Minha solidão

Vem então à esta hora
Um pensamento tão íntimo à nós
Como pedido inegável
De casamento contigo
E eu sei que de alguma forma
Passaremos juntos por esses dias

Teles Maciel

Deixe um comentário